segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Material e Fotos da Orientação Técnica 22/11/2016

Dia 22/11 na Diretoria de Ensino de Lins aconteceu a Orientação Técnica para formação de professores de Educação Física da rede Estadual de Ensino. A formação teve como objetivo discutir a Educação Física além do Esporte através de seus eixos de conteúdos (Atividades Rítmicas, Esporte, Jogos, Lutas e Ginástica) norteados pela Cultura Corporal de Movimento.
Para demonstrar boas práticas de Educação Física além do esporte foram convidadas duas professoras, seus alunos e respectivos trabalhos:
1-    EE Minervina Sant'anna Carneiro - Prof. Valquíria - Atividades Rítmicas.
2-    EE Jardim Dom Bosco - Eletiva Esporte e Ciências - Estudo de Ossos, Músculos, Fraturas e Bebidas Isotônicas

No período da tarde em parceria com o Conselho Regional de Educação Física (CREF4/SP) foi realizada no Unisalesiano uma palestra com o professor Esp. Tiago Aquino (TIO PAÇOCA) com o Tema Recreação e Lazer: Perspectivas e Tendências. Estavam presentes além dos professores da rede estadual, profissionais da área da Prefeitura de Lins, Lins Country Club e autônomos. 
Além do tema proposto os presentes vivenciaram atividades práticas e debateram tendências e procedimentos para tornar a Educação Física mais produtiva, motivadora e necessária para alunos, professores, clientes e afins.


A Diretoria de Ensino de Lins agradece aos parceiros e parabeniza a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário